quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Arte natural

Cristina Penescu nasceu em Bucareste, Romania em 1988
sua familia mudou-se para California quando Cristina tinha um ano de idade. Desde sua infânciasua paixão por arte e natureza era muito aparente. Quando criança ela amava colecionar livros sobre animais e gastava seu tempo na natureza.Cristina tem experimentado uma variedade de mídias e estilos e recentemente fez a transição para a arte da realística vida selvagem, com isso ela sente o seu verdadeiro chamado da vida. Ela curte pintar uma grande variedade de sujeitos da vida selvagem, sobretudo caninos selvagens, especialmente lobos, tendo um especial lugar em seu coração e sendo seu recorrente tema na sua arte desde a infancia.

"Meu amor por arte e natureza iniciou-se durante minha infancia, pela minha juventude eu possui uma forte fascinação com o mundo científico e natural coberto com uma paixão pelas artes. Em agosto de 2009, na idadede 20, eu comecei a focar na promoção da minha arte da vida selvagem e desenvolver uma prezsença na comunidade artística. Eu trabalhei em altíssimos estilos realísticos porque eu acredito que a beleza da natureza esta nos seus mínimos detalhes, isto é muitas vezes esquecido.Tais como a textura,couro úmido de um nariz, cabelos soltos em um animal de pele aparentemente imaculada."



Clique nas imagens para ampliar.












Galeria completa aqui.

Fonte: Site Wild Visions

Nenhum comentário:

Postar um comentário